1. Condições Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Suporte (11).
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no Painel de Controle do Usuário, no tópico “Cancelar Pedido”.
2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e nos indique a causa:
·embalagem aberta ou avariada;
·produto avariado;
·produto em desacordo com o pedido;
·falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, envie e-mail para
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao Cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os acessórios.
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no Painel de Controle, no tópico “Cancelar Pedido”.
3.1. Devolução pelos Correios
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
·junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
·relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque as agências dos Correios.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao Cliente.
4. Restituição do valor pago
A Guimarães Comercial fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição Guimarães.
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
Para prosseguir com o cancelamento entre em contato via email (sac@) ou então telefone (Central de Atendimento: 11 )
Para mais informações, entre em contato Conosco:
RODRIGUES & CAVALCANTE
Central de Atendimento: (11) 4743-9919
WhatsApp: 11 9 6750-3261
E-mail: vendas@rodriguesecavalcante.com.br
Endereço: Rua – São Paulo/SP – CEP

Voltar para o topo